orangecattee.eu
Olá!
É com muita satisfação que anuncio o lançamento do site orangecattee.eu
A OrangeCatTee nasceu da paixão pelo design, criatividade e peças únicas. Trabalhei muito para criar uma plataforma online onde a arte e o estilo se encontram e estou muito entusiasmado para partilhar tudo contigo.
Recebe um convite especial!
Mais do que uma loja, quero fazer do site uma comunidade. E é por isso que este lançamento traz uma notícia muito especial estou à procura de designers, ilustradores e artistas talentosos que queiram juntar-se a esta aventura!
Se tens trabalhos originais e estás à procura de uma plataforma para os mostrar e vender, gostaria de ver o teu trabalho.
O que procuro
Originalidade e criatividade.
Gosto de design, seja ilustração digital, tipografia, fotografia ou arte mista.
Quero crescer contigo e mostrar a tua arte a mais pessoas.
Sobre o uso de IA Podemos usar Inteligência Artificial, mas só como ferramenta de apoio, não como o principal meio de criação. Isto é, podes usar a IA para te dar ideias criativas e sugestões, mas se o trabalho for todo feito por IA, não será aceite. O toque humano é muito importante!
Queres vender os teus trabalhos no orangecattee.eu
Entra em contacto para saber as condições.
Precisas de ajuda para desenvolver a tua marca ou tens dúvidas? Se souber como, ajudo sem pedir nada em troca.
É muito simples! Vai ao meu site e procura a secção Contactos ou envia-me o teu portfólio, Instagram ou Facebook, juntamente com uma breve apresentação, para designers@orangecattee.com
Quero descobrir os teus talentos e começar esta viagem contigo.
Visita-me em orangecattee.eu
Paulo Poças

Olá Paulo,
Parabéns pelo projecto, de certeza que será muito interessante para os nossos membros e comunidade.
💪✨🚀