Apresentação
Viva pessoal,
O meu nome é Ricardo , e sou um apaixonado pela serigrafia.
Comecei por uma brincadeira numa fase em que tinha tempo para tudo e nunca mais larguei.
Sou fascinado pelo mundo da personalização ( nomeadamente a Serigrafia e o sem fim de possibilidades que a mesma nos oferece) e acho de facto que este tema merecia destaque deste nível.
Agradecer ao Diogo pela iniciativa porque não é comum!! Eu comecei sozinho , do zero , construi todos os materiais sozinho e penei muito , porque infelizmente quem tem conhecimento não o partilha. Não percebo o medo . Mas a determinação e resiliência venceram.
Tenho vídeos no Youtube de quando comecei a desenvolver as minhas técnicas e materiais na intenção de ajudar quem também estivesse a passar o mesmo que eu. Querer ajuda e ninguém a dar.
Cumprimentos a todos .

Olá Ricardo,
Antes de mais muito bem-vindo e muito obrigado pela partilha!
O conceito é mesmo esse, partilhar, aprender, evoluir. Infelizmente muitas vezes no meio existe a ideia de que partilhar conhecimento é perder alguma "vantagem" competitiva mas isso é uma ilusão pois ao partilhar acabamos por aprender com as falhas, perguntas e feitos dos outros.
Ainda bem que mesmo com dificuldades não desististe e provaste que é possível sempre aprender e atingir os nossos objectivos.
Caso tenhas interesse podias partilhar os links dos vídeos no youtube como forma de ajuda para todos.
Deixo ainda votos que sejas uma presença assídua no fórum e que possas ajudar com toda a informação e dicas que possas dar.
Alguma coisa que seja preciso é só dizer!
Abraço
Diogo