top of page

Negócio e Marketing

Público·478 membros

Post Fixado

Como podes ganhar dinheiro com personalização têxtil?

Existem várias formas de transformar a personalização têxtil numa atividade profissional: prestar serviços a particulares ou empresas, criar uma marca própria, vender online, trabalhar em print on demand ou produzir artigos para eventos e outras entidades.

Cada modelo exige diferentes níveis de investimento, equipamento, tempo e conhecimento do mercado. Por isso, antes de começar, é importante perceber a quem se pretende vender e qual será o papel da produção no negócio.

No blog reunimos algumas ideias de negócio e estratégias para quem pretende começar ou desenvolver uma atividade nesta área.

👉 Consulta o artigo completo:

Agora queremos conhecer a tua experiência:

• Já tens atividade ou ainda estás a preparar o projeto?

• Produzes internamente ou recorres a outras empresas?

• Vendes principalmente a particulares ou empresas?

• Trabalhas por encomenda ou tens produtos em stock?

• Qual tem sido a tua maior dificuldade: encontrar clientes, definir preços, produzir ou divulgar o negócio?

Partilha a tua experiência, projeto ou dúvida nos comentários. O teu percurso pode ajudar outros membros que estão agora a começar.

331 visualizações
Paulo - orangecattee.eu
Paulo - orangecattee.eu
2025年11月01日

Criei à pouco tempo um site para vender os meus designs, também estou a aceitar trabalhos de outros designers e criadores para vender por lá. Se quiserem dar uma vista de olhos é orangecattee.eu

bottom of page