Post Fixado
Como podes ganhar dinheiro com personalização têxtil?
Existem várias formas de transformar a personalização têxtil numa atividade profissional: prestar serviços a particulares ou empresas, criar uma marca própria, vender online, trabalhar em print on demand ou produzir artigos para eventos e outras entidades.
Cada modelo exige diferentes níveis de investimento, equipamento, tempo e conhecimento do mercado. Por isso, antes de começar, é importante perceber a quem se pretende vender e qual será o papel da produção no negócio.
No blog reunimos algumas ideias de negócio e estratégias para quem pretende começar ou desenvolver uma atividade nesta área.
👉 Consulta o artigo completo:
Agora queremos conhecer a tua experiência:
• Já tens atividade ou ainda estás a preparar o projeto?
• Produzes internamente ou recorres a outras empresas?
• Vendes principalmente a particulares ou empresas?
• Trabalhas por encomenda ou tens produtos em stock?
• Qual tem sido a tua maior dificuldade: encontrar clientes, definir preços, produzir ou divulgar o negócio?
Partilha a tua experiência, projeto ou dúvida nos comentários. O teu percurso pode ajudar outros membros que estão agora a começar.

Criei à pouco tempo um site para vender os meus designs, também estou a aceitar trabalhos de outros designers e criadores para vender por lá. Se quiserem dar uma vista de olhos é orangecattee.eu